A atriz Paolla Oliveira, 42, desfilou no último experiência técnico da Grande Rio, neste domingo (23). A artista usou um look todo verdejante pleno de pedrarias.
“Hoje, carrego o Muiraquitã, o talismã das Icamiabas, símbolo de força, proteção e encantaria. Dizem que do ventre dos rios nascem os grandes mistérios, uma vez que o sapo que se transforma e renasce na natureza”, começou Paolla em legenda da publicação no Instagram.
“Chegamos no último experiência técnico antes da avenida, cantem por nós que pulsaremos por vocês!”, concluiu a atriz.
Paolla Oliveira está se despedindo do Carnaval na Sapucaí. Rainha de bateria da Grande Rio, ela vai desfilar pela última vez em 2025.
“Escolher entre paixões é muito difícil. Eu escolhi falar em reverência à minha escola, em reverência à Grande Rio, em reverência à comunidade Duque de Caxias e à todas as pessoas que me impulsionaram o tempo todo. Infelizmente, eu tenho que me despedir deste posto”, disse emocionada em entrevista ao Fantástico.
Ela continuou: “Não é triste. Esse posto é lindo demais e vou me despedir, mas nunca do Carnaval ou da Grande Rio“.
A atriz disse que a escolha está sendo difícil, mas que precisa “pensar em redistribuir sua atenção” em outras áreas da vida uma vez que, por exemplo, na vida pessoal e profissional.
“Eu já estive no Carnaval com outros trabalhos, mas esse [‘Vale Tudo’] é um trabalho que eu corri detrás e que vai requerer mais de mim”, explicou Paolla Oliveira, que interpretará Heleninha Roitman no remake da romance “Vale Tudo”, que será exibida em 2025 na TV Orbe.
Mesmo esclarecendo sua decisão, a artista disse que muitas pessoas vão especular sobre os possíveis motivos e opinarem de forma errada. “Muita gente vai falar que é porque eu estou cansada ou por pressão estética”.
“E eu tenho uma questão familiar, delicada, essas coisas que a gente não escolhe. De saúde. […] Vou cuidar dos meus também e acalmar meu coração“, disse.
O que esperar da Grande Rio no Carnaval 2025?
Neste ano, a Grande Rio levará para a Sapucaí o enredo “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”. A proposta é falar das entidades encantadas que vivem nas pororocas, no encontro das águas do rio com o mar, com assinatura de Gabriel Haddad e Leonardo Bora.
A escola promete reprofundar no universo do Carimbó para narrar a história de Mariana, Jarina e Herondina, as Belas Turcas; e a Cabocla Jurema, que, conforme escreveu a junta no pregão, “personifica a própria floresta”.
Carnaval 2024: Conheça as rainhas de bateria do Grupo Especial do RJ
*Com colaboração de Mariana Valbão da CNN em São Paulo
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.