O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, pediu desculpas ao goleiro Rafael, do São Paulo, na noite desta terça-feira (11), depois declarações feitas mais cedo sobre o pênalti marcado para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista.
“Conversei com o Rafael por telefone e me desculpei pelo glosa infeliz ao citá-lo. Quero esclarecer que em nenhum momento quis atrelar a polêmica de arbitragem ao goleiro Rafael, a quem admiro e reverência muito o trabalho”, afirmou Reinaldo sobre enunciação referente ao jogador do São Paulo.
Entenda a situação
Horas antes, depois o parecer técnico das finais do Paulistão, o dirigente havia afirmado que o lance polêmico de pênalti em Vitor Roque não teria ocorrido se Rafael tivesse optado por chutar a esfera para a frente, em vez de tocar para Arboleda.
“É um lance extremamente no limite. Para onde você decidisse, alguém ia permanecer em desagrado. A arbitragem tem que passar despercebida e estava sendo assim. Mas acontece um lance, o Rafael vai transpor jogando, não saiu muito e aconteceu. Olha quantos atores estão nessa dificuldade que estamos falando hoje. Se ele chuta para a frente, não acontece zero”, declarou Reinaldo.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.