A cidade de São Paulo registrou mais uma morte em decorrência das fortes chuvas que atingiram a capital. O taxista Elton Ferreira de Oliveira, de 43 anos, morreu na noite desta terça-feira (12) depois uma árvore de grande porte tombar sobre o carruagem que ele dirigia no Núcleo de São Paulo.
Elton se tornou a sexta vítima inevitável das tempestades na capital paulista desde o início da Operação Verão da Resguardo Social, em 1º de dezembro de 2024. Em todo o estado de São Paulo, já são 23 mortes em decorrência das chuvas.
Pouco antes da tragédia, Elton havia embarcado um parelha de passageiros que já eram seus clientes frequentes no ponto de táxi onde travalhava, na Avenida Senador Queirós, região da Sé.
Devido à chuva intensa, o parelha tinha sentenciado trespassar mais cedo da loja onde trabalham na região. No entanto, murado de 200 metros depois, na mesma avenida, o táxi foi atingido pela árvore, matando o motorista na hora. O parelha teve ferimentos leves, foi guiado ao hospital e não corre riscos.
Elton trabalhava no ponto de táxi da Senador Queirós há murado de seis meses, e já era querido pelos colegas. “Ele abraçava todo mundo, estava sempre sorridente. A amizade era tão grande que parecia que já estava cá há anos”, comentou um colega e companheiro.
Segundo relatos, o taxista era proveniente do Piaú e não tinha esposa e nem filhos.
O corpo de Elton Ferreira de Oliveira será cremado nesta quinta-feira (14), no Cemitério da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.