Empresa deve embolsar R$ 500 milhões; além de shoppings, as ações também são de empreendimentos
Acessibilidade
<!––>
<!––>
O Iguatemi anunciou nesta segunda-feira (14) assinatura de memorando de entendimento para venda de murado de R$ 500 milhões em participações de shoppings e empreendimentos, segundo roupa relevante ao mercado.
A companhia afirmou que venderá participação de 49% no Shopping Market Place, Prédio Market Place Towers e Galleria Shopping. O combinação também envolve promessa de cessão de fração de 24% no horizonte empreendimento residencial a ser construído no Multíplice Market Place, e 16,7% da participação no projeto mercantil a ser construído no Multíplice Galleria, ambos com expectativa de peroração em 2029.
O grupo, que não afirmou com quem assinou o combinação, afirmou que com a peroração da operação, a Iguatemi manterá 51% de participação e a gestão dos shoppings e empreendimentos.
(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.9”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.