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O Império da Maquiagem Blindada

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Produtos da traço Blindada garantem longa duração e resistência

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Helo Bertolini, empreendedora catarinense e cofundadora da Kohll Beauty, está redefinindo o mercado de maquiagem de luxo no Brasil. Com uma abordagem focada em tecnologia, elegância e subida performance, a marca se tornou referência global, conquistando espaço em passarelas porquê a Paris Fashion Week e a New York Fashion Week.

Originário de Brusque (SC), Bertolini sempre teve olhar escolhido para estética e inovação. Formada em design de tendência e pós-graduada em marketing, ela iniciou sua trajetória no setor de venustidade e, em 2021, lançou a Kohll Beauty.

Com produtos de tecnologia exclusiva, patenteada e 100% brasileira, a Kohll foi pioneira no mercado, sendo a primeira a gerar os produtos Blindados, desenvolvidos para maquiadores e atendendo às exigências do público profissional.

A traço Blindada garante longa duração e resistência a suor, gordura, lágrimas, atrito e transferência para roupas. A Base Blindada, fruto de pesquisas em várias regiões do Brasil, adapta-se a todos os tipos de pele e climas.

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Helo Bertolini, cofundadora da Kohll Beauty

Mas o impacto da Kohll Beauty vai além da inovação. Comprometida com a transformação social, Bertolini apoia iniciativas porquê a Basi, que incentiva o desenvolvimento de comunidades no Pará, com foco em cooperativas femininas de extração de óleos amazônicos. “Me colocar porquê instrumento na vida das pessoas é a minha missão e propósito”, afirma.

O incremento da marca reflete um planejamento estratégico sólido. A Kohll investe continuamente em pesquisa e tem laboratório e fábrica próprios. O reconhecimento nas redes sociais, impulsionado pela fidelidade dos chamados ‘Kohl Lovers’, consolidou a empresa porquê uma potência no segmento de maquiagem profissional.

“Todo primícias traz desafios, mas inovação e resiliência nos impulsionam”, afirma Bertolini, que compartilha sua experiência no livro Crie Seu Sim. Sua trajetória reforça que a venustidade vai além da estética – é sobre propósito, impacto e disrupção no mercado.

*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

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