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O mercado náutico brasílico acaba de lucrar uma grande soma ao seu portfólio: o iate Azimut Grande 25 Metri, anunciado pela marca de luxo na estreia do Rio Boat Show neste final de semana. Essa é a primeira embarcação da trabalhador italiana totalmente projetada e construída no Brasil para atender o mercado vernáculo e internacional.
Com design exterior assinado pelo designer italiano Alberto Mancini, a apresentação solene do novo protótipo está prevista para o segundo semestre deste ano. Francesco Caputo, CEO da Azimut Yachts Brasil, comemorou o lançamento uma vez que um revérbero do trabalho conjunto das equipes da Itália e do Brasil, evidência da maturidade industrial da unidade brasileira da marca: “A produção em nossa fábrica brasileira reflete a crédito da matriz na capacidade do estaleiro e no superior nível de especialização da nossa equipe”.
Entre os destaques do Azimut Grande 25 Metri está o terraço suspenso retrátil, uma inovação inédita na marca que amplia o contato com o mar. Na secção traseira, a plataforma de banho foi estendida ao supremo para fabricar uma ‘beach area’ com chegada ao mar, enquanto a proa conta com um lounge com mesas laterais de base e solário com espreguiçadeiras reclináveis. Outra novidade é o spa com jacuzzi no flybridge, o terceiro e último caminhar da embarcação, oferecendo espaço de relaxamento com vista panorâmica.
No interno, materiais uma vez que linho, epiderme originário, mármore e madeira Alpi Santos. O mobiliário segue um noção orgânico e flutuante, com o objetivo de proporcionar leveza.
Veja uma vez que é o Azimut Grande 25 Metri:
A visão interna do navio
A visão interna do navio
A visão interna do navio
A visão interna do navio
Ao todo, são quatro suítes, incluindo uma principal na meia nau com amplas janelas panorâmicas, e um salão principal com living integrado e mesa de jantar para até oito pessoas.
Em termos de tecnologia, o Azimut Grande 25 Metri é construído com o uso extensivo de filamento de carbono, resultando em maior leveza e espaço interno. A motorização é composta por dois motores MAN V12 de 1800 HP cada, permitindo velocidade máxima de 30 nós e autonomia de 14 horas. O casco foi projetado para reduzir o atrito e melhorar a segurança, e o sistema de controle é equipado com joystick para manobras mais precisas.
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