Em um vídeo postado nas redes sociais nesta terça-feira (4), uma liceu do Guarujá utilizou porquê estratégia de marketing o enchente causado em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade.
O funcionário labareda a atenção da prefeitura e diz esperar a solução do problema, que já acontece há qualquer tempo, segundo ele. “Parece que a prefeitura não quer que você coloque o shape pro verão, porque tá difícil treinar com essa chuva, mas cá dentro não está molhado”, diz o varão.
Confira o vídeo:
Em entrevista à CNN, o funcionário disse que a chuva baixou, mas que o enchente é recorrente, e que quando cai uma chuva mais potente, leva murado de 10 minutos para a chuva debutar a tomar conta da rua.
“Nesse meio tempo acaba prejudicando nosso trabalho, porque os clientes não conseguem ter entrada à liceu e às vezes a chuva acaba danificando alguns equipamentos, principalmente na segmento da recepção”, afirmou o funcionário.
A liceu afirmou que quis abordar com humor as dificuldades causadas em decorrência dos alagamentos frequentes. “Nosso objetivo foi pegar uma situação que é difícil também pra nós e transformar em humor, não deixando de falar sobre a segmento séria do tópico, ao alertar sobre a premência de melhorias na cidade”, disse ele.
Com a repercussão, a postagem se tornou quase uma ouvidoria e o estabelecimento afirmou ter tido um bom retorno. “A gente sempre tratou todos os assuntos que acontecem no nosso Instagram dessa forma, essa é a nossa linguagem de falar com o nosso público, por isso que os nossos vídeos sempre têm um engajamento cimeira, a galera sempre compartilha, sempre tá junto com a gente”, concluiu.
A CNN entrou em contato com a Prefeitura do Guarujá e aguarda retorno.
*Sob supervisão
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.