Esporte

Árbitro confirma gol do CRB contra o ASA na final do alagoano após ouvir o VAR, mas depois volta atrás; confira o lance

Página Aberta – Informação e Realidade


A decisão do Campeonato Alagoano terminou com o CRB conquistando o tetracampeonato da competição diante do ASA. Porém, um lance bizarro na decisão, protagonizado pelo árbitro, acabou atraindo os holofotes. Aos 27 minutos do segundo tempo, o zagueiro Miranda assinalou o tento a favor do Galo, e a assistente Brígida Cirilo marcou impedimento na hora. O VAR demorou mais de cinco minutos para traçar linhas e tomar uma decisão.

+ Fique por dentro de tudo sobre os Estaduais

O perito principal do clássico, Márcio dos Santos Oliveira, confirmou o gol do CRB aos 33 minutos, levando a torcida regatiana à loucura, mas, quando se dirigia ao meio do campo, o juiz foi chamado às pressas pelo VAR, que estava sendo comandado por Rafael Carlos Salgueiro. Márcio colocou a mão no ouvido, e anulou o gol que havia completado de confirmar.

Os jogadores do CRB se revoltaram, a torcida protestou, mas de zero adiantou. Na sequência, a Federação Alagoana mostrou a imagem que constatou a irregularidade na jogada.

Em razão desse lance, o jogo se estendeu até os 65 minutos do segundo tempo, resultando na virada do CRB por 2 a 1 no último lance, com gol de Meritão, tornando o Galo tetra vencedor alagoano.











Source link

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.