Gavi diz uma vez que se sente sendo suplente
Gavi sofreu uma grave lesão na temporada passada e retornou ao Barcelona no termo de outubro de 2024. Entretanto, o jovem meio-campista não conseguiu invadir a titularidade absoluta.
Apesar disso, o jornalista Fabrizio Romano divulgou uma entrevista onde o camisa 6 revelou que não há incômodo qualquer em ser utilizado uma vez que suplente por Hansi Flick.
“Nunca fiquei chateado quando não comecei (entre os 11 titulares). As pessoas inventam muitas coisas, mas é tudo peta”, explicou o craque espanhol.
O jogador não só está tranquilo com sua situação na equipe, uma vez que recentemente assinou um contrato voluptuoso com o clube blaugrana, incluindo uma multa rescisória bilionária.
“Leste é o clube da minha vida”
“Assinei um contrato de 5 anos cá e vou cumpri-lo, porque oriente é o clube da minha vida. Estou tranquilo, o treinador confia muito em mim”, concluiu o meio-campista.

Gavi comemorando seu gol contra o Athletic Bilbao (Yasser Bakhsh/Getty Images)
Embora não seja titular em todas as partidas, o meia do Barça soma 25 partidas nesta temporada. Ao todo, foram cinco participações em gols em 914 minutos em campo.
Na vitória sobre o Benfica, pelo jogo da volta das oitavas de final da Champions League, o camisa 6 ajudou seus companheiros a prometer a vitória 3 a 1 e a classificação culé.

Veja também
Gavi, do Barcelona, deixa Raphinha de lado e aponta vencedor da Esfera de Ouro: “Sua classe…”
Estatísticas de Gavi em Barcelona x Benfica na Champions
O meio-campista substituiu Dani Olmo aos 25 minutos da lanço final. Em 20 minutos jogados, Gavi tocou dez vezes na globo e concluiu 86% dos passes, registrando uma nota de 6,7 no SofaScore.
https://somosfanaticos.fans/br/futebol-europeu/barcelona/gavi-perde-espaco-no-barcelona-e-fala-sobre-incomodo-por-ser-reserva-este-e-o-clube
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.