Na madrugada desta terça-feira (4) no BBB 25, Diogo e Vilma estavam conversando sobre os acontecimentos do Sincerão e sobre a resposta de Delma, que indicou a mãe do ator porquê alguém com quem ela não faria dupla.
“Só porque eu puxei a garrafa [de café], a Joselma me labareda para falar… Faceta, aquela ali foi a pior de todas”, falou Vilma.
Seu rebento, Diogo, também concordou que a atitude de Delma foi uma surpresa.
“Tanto é que ela não tinha argumento”, complementou Vilma. “Ela falou que eu peguei o moca e fiz ignorância, eu não fiz ignorância com ela. Que isso, faceta?”
O ator acrescentou que, para chegar até a final, os dois precisarão manter uma boa convívio com os outros participantes: “A gente mora tudo cá nessa moradia, a moradia é de todo mundo. A gente tem que saber que vamos conviver com as pessoas que estão cá.”
Veja o momento em que Delma critica Vilma no Sincerão:
Delma jogaria em dupla com Vinícius e não jogaria em dupla com Vilma #RedeBBB pic.twitter.com/oAS0zT9APk
— Big Brother Brasil (@bbb) February 4, 2025
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.