Reforço dos sonhos
O Corinthians tem enfrentado diversos problemas em sua resguardo ao longo desta temporada. A equipe sofreu gols na maioria dos jogos que disputou, o que tem causado grande insatisfação com o trabalho de Ramón Díaz.
A diretoria inclusive chegou a tentar contratar um zagueiro ‘de peso’ no início do ano, mas acabou encontrando dificuldades em virtude dos seus problemas financeiros. Nomes porquê o do zagueiro Sergio Ramos foram muito ventilados no Timão.
Outro que foi especulado na equipe foi Marquinhos, reforço dos sonhos de Augusto Melo para a zaga corinthiana. Porém, o tempo de contrato do brasílio com o PSG acabou impedindo um acerto.
Corinthians se anima com novidade envolvendo Marquinhos
No auge dos seus 30 anos de idade, o zagueiro e capitão do gigante francesismo tem contrato até junho de 2028. Justamente por isso, o Timão não viu perspectivas de tentar um acerto com o desportista.
No entanto, segundo o L’Equipé, da França, a saída do patrono pode intercorrer antes do esperado. Isso porque a nascente destaca que o clube está preparando o fechamento do ciclo de Marquinhos.

Marquinhos pela Seleção Brasileira. (Foto: Buda Mendes/Getty Images)
Há o entendimento de que o zagueiro entrará em declínio em um horizonte próximo, o que implica na premência do clube em buscar um zagueiro. Assim, caso o PSG decida liberar o zagueiro, o Corinthians pode finalmente seguir em seu interesse.
Porém, ainda neste cenário, a contratação dependeria da possibilidade dos franceses emprestarem o jogador ou até mesmo aceitarem rescindir o seu contrato.

Veja também
Prelo europeia repercute vexame do Corinthians na Libertadores; Veja as reações dos gringos
Temporada
Marquinhos segue porquê titular inteiro do PSG e, sob o comando de Luis Enrique, já disputou 32 jogos nesta temporada europeia, tendo anotado um gol. Já pela Seleção Brasileira, foram seis partidas.
https://somosfanaticos.fans/br/futebol-europeu/psg/retorno-de-marquinhos-do-psg-ao-corinthians-ganha-atualizacao-animadora-nesta-quinta-feira-13-03
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.