Esporte

Dolly Parton quebra silêncio sobre morte do marido: “Vazio no meu coração“

Página Aberta – Informação e Realidade

A cantora Dolly Parton, 79, abriu o coração sobre uma vez que tem enfrentado o luto desde a morte de seu marido, Carl Thomas Dean, que faleceu aos 82 anos, no último dia 3 de março.

“Estou melhor do que pensei que estaria. Estive com ele por 60 anos”, disse a estrela country em entrevista ao Knox News.

Embora não tenha revelado a pretexto da morte de seu parceiro de longa data, a artista relatou que Carl passou por momentos difíceis antes de sua morte. “Ele sofreu muito”, admitiu.

Dolly Parton afirmou encontrar consolo na teoria de que o marido “descansou”. “Estou em silêncio porque ele está em silêncio, mas isso não me impede de sentir saudade e amá-lo. É um vazio no meu coração, sabe, mas vamos preenchê-lo com coisas boas, e ele sempre estará comigo.”

Carl era sabido por levar uma vida reclusa e longe dos holofotes mesmo sendo casado com uma das maiores lendas da música.

Em entrevista ao podcast Dumb Blonde, de Bunnie Xo, em 2024, a artista falou sobre a preferência do marido por privacidade: “Ele governanta música, mas não tem o menor interesse em estar nela.”

Apesar de evitar exposição, Carl inspirou algumas das composições mais icônicas da cantora, incluindo “Jolene” (1973). Durante uma apresentação no festival de Glastonbury, na Inglaterra, em 2014, ela revelou: “Escrevi essa música anos detrás, quando meu marido… estava passando um pouco mais de tempo com ‘Jolene’ do que eu achava que deveria. Coloquei um basta nisso. Me livrei daquela ruiva rapidinho”, brincou.

Dolly Parton liberou a música “Jolene” para Beyoncé

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.