Holding em procura de um novo clube
Michael Edwards retornou para o Liverpool em 2024. Nesta quarta-feira (12), completa um ano desde que o dirigente retornou para o clube inglês. Há três anos, ele havia renunciado ao incumbência que ficou durante uma dez.
O executivo era diretor esportivo dos Reds e, agora, ocupa a cadeira de CEO. Durante a trajetória por Anfield, ele montou o elenco vencedor da Champions League (2019) e Premier League (2020).
Também é da reponsabilidade de Edwards a contratação do técnico Arne Slot uma vez que sucessor de Jürgen Klopp. Agora, os donos da Fenway Sports Group querem que ele avalie o novo clube da holding.
O que diz Michael Edwards
De congraçamento com o The Athletic, quatro clubes estão sendo analisados. Ao mesmo tempo, os executivos da Fenway conversam com a Uefa para entender o regulamento. Quando voltou ao Liverpool, Michael Edwards abriu o jogo sobre a urgência do grupo expandir os negócios.

John W. Henry, possuinte do Liverpool. Foto: Michael Regan/Getty Images
“Um dos maiores fatores na minha decisão é o compromisso de comprar e supervisionar um clube suplementar, expandindo esta espaço da sua organização”, disse o CEO na ocasião.

Veja também
Arne Slot exalta duelo heróico contra PSG: “Melhor jogo em que…”
“Acredito que, para permanecer competitivo, o investimento e a expansão do atual portfólio de futebol são necessários”, acrescentou Michael Edwards sobre os planos da holding.
Quais clubes já estiveram em tarifa
Em novembro, a reportagem do Somos Fanáticos especulou a possibilidade da empresa comprar o Vasco da Gama. No entanto, o negócio continua atravancado e não ganhou novos capítulos.
O Bordeaux, da França, também já esteve em tarifa na holding que comanda o Liverpool. Entretanto, os dirigentes recuaram posteriormente os problemas rebaixaram o clube à quarta subdivisão.
https://somosfanaticos.fans/br/futebol-europeu/ceo-do-liverpool-michael-edwards-analisa-4-clubes-para-comprar-na-holding-sao-necessarios
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.