Em jogo disputadíssimo pela final da Taça Brasil de Futsal, os quase, três mil torcedores do Crateús, foram ao êxtase, quando Lambão acertou chutaço e venceu o goleiro Johnny, a poucos segundos do final. E, ao apito do árbitro, logo em seguida, houve invasão de quadra e muita comemoração, neste sábado (12), no ginásio Deromi Melo, em Crateús. Tanta festa tem um motivo, os torcedores viram a conquista inédita e invicta do time da casa sobre o Joinville, por 5 a 4. Além disso, o Título inédito credencia os donos da casa a ficar com uma das vagas brasileiras no Sul-Americano em 2015.
O duelo começou pegado. O Joinville abriu o placar logo no início, mas os atletas do Crateús correram atrás do prejuízo e foram para o intervalo com a vantagem. Na etapa final, gol relâmpago do Joinville assustou os cearenses. O duelo foi para a prorrogação. Vander Carioca marcou, mas Sol e Mar fechou a conta e levou a arquibancada ao delírio. No último segundo, Lambão marcou o da vitória.
O jogo caminhava para uma vitória dos crateuenses em seu tempo normal por 3 a 2 quando após várias chances perdidas, Vander Carioca acertou o pé e deixou tudo igual a três minutos do fim: 3 a 3, com o resultado o duelo acabou indo para a prorrogação.
O Crateús já começou o tempo extra com desfalque. Samuelkson sentiu a perna direita e saiu aplaudido pela torcida. O Joinville buscava o gol, já que o empate era favorável ao time da casa, pela melhor campanha. Pixote, Vander Carioca, Felipe e Valdin tentavam, mas Lambão fechou o gol. Mas a insistência do experiente camisa 14 do Joinville valeu. Vander chutou forte e marcou o quarto da equipe visitante. Sol e Mar descontou e Lambão, no último segundo, fez o quinto e deu a vitória ao time da casa: 5 a 4.
Fonte: G1/CE
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.