O piloto monegasco Charles Leclerc afirmou, nesta quarta-feira (12), que a chegada do heptacampeão Lewis Hamilton à Ferrari trouxe uma mudança “super positiva” em todos os setores.
Ele disse que a equipe está mais concentrada em torno do trabalho e relacionou essa mudança ao novo companheiro.
Depois que a escuderia italiana revelou o seu carruagem de 2025 em fevereiro deste ano, Leclerc comentou sobre o trabalho do diretor da equipe, Fred Vasseur e afirmou que o nível emocional no envolvente é o melhor verosímil.
“Senti que no pretérito talvez fôssemos um pouco mais afetados pelo que estava acontecendo ao volta da equipe. Com presença de Hamilton, agora focamos mais no nosso trabalho e não nos preocupamos com o que vem de fora”, afirmou.
Ele afirmou ainda que com o ingresso de britânico, a equipe mudou de “prateleira”. Empolgado em litigar pelo título desta temporada. Leclerc aposta em um ano bastante proveitoso, tanto dentro quanto fora das pistas.
“Há uma enorme empolgação. A presença do Hamilton gerou uma enorme expectativa e a dinâmica de trabalho agora é outra por secção de todos os integrantes”, afirmou Leclerc.
A temporada de Fórmula 1 tem início neste termo de semana com o Grande Prêmio da Austrália. O principal duelo de todos os pilotos é tentar interromper a supremacia do holandês Max Verstappen, da Red Bull. Vencedor das quatro últimas edições, ele procura o pentacampeonato em 2025.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.