Esporte

Governador do Ceará firma compromisso para construção de ginásio poliesportivo em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Diretor da Escola Chico Verde com o Governador Cid Gomes. Foto: Arquivo Pessoal


Francisco das Chagas Rodrigues de Oliveira (Chivo Verde), diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Vicente Ribeiro do Amaral, em Monsenhor Tabosa (CE), esteve na manhã desta quarta-feira (06) em Fortaleza, onde participou de solenidade com a presença do Governador Cid Gomes e da Secretária de Educação do Estado Izolda Cela. Na ocasião foram apresentados investimentos a serem implantados em prol da educação do Ceará, como: construção de escolas, academias populares e ginásios poliesportivos.

A Escola Vicente Ribeiro do Amaral, em Monsenhor Tabosa, foi contemplada com um Ginásio Poliesportivo, a informação sobre a construção do ginásio já havia sido anunciada no fim de novembro do ano passado, porém nesta quarta-feira (06/02) o diretor da escola Chico Verde, recebeu o Termo de Compromisso para a execução da obra das mãos do governador Cid Gomes.

A obra do ginásio é considerada de grande porte e será construída no padrão MEC. O ginásio contará com: quadra coberta, arquibancada, alambrado, praça externa, vestuários, 3 salas de jogos, etc. O valor da obra está estimado em mais de R$: 500.000.

O Coordenador da 13ª CREDE/Crateús, Márcio Pereira de Brito, também esteve presente na solenidade de entrega dos benefícios. Chico Verde disse que a Escola Vicente Ribeiro, avança, graças ao compromisso e a responsabilidade dos que fazem a educação pública cearense.

*Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.