Esporte

Larissa Manoela retorna às novelas em “Êta Mundo Melhor!“

Página Aberta – Informação e Realidade


A atriz Larissa Manoela, 24, divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira (3) um vídeo em que anuncia seu retorno às novelas da TV Mundo, em “Êta Mundo Melhor!”, a prolongamento de “Êta Mundo Bom!”, exibida em 2018.

Ela estrelou porquê as personagens Elisa e Isadora em “Além da Ilusão”, folhetim da emissora de 2020. Logo depois, participou da série “De Volta aos 15”, ao lado de João Guilherme, Klara Castanho e Maisa.

Substituindo “Pequena do Momento”, no horário das 6, a novidade período do folhetim se passa dez anos posteriormente os eventos que marcaram a trama original.

A trama da romance continuará seguindo a história de Candinho (Sérgio Guizé) em sua procura incensante para encontrar o fruto perdido — criado porquê órfão pela vilã Zulma.

Veja o vídeo do proclamação

*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN





Source link

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.