Esporte

Lookman é detonado por Gasperini após pênalti perdido pela Atalanta

Página Aberta – Informação e Realidade

Atalanta

A Atalanta de Gasperini entrou em campo nesta terça-feira (18) para enfrentar o Brugge pela Champions League. Depois um duelo bastante disputado na primeira partida, o time italiano buscava uma vitória fácil diante do seu torcedor.

O time da Série A foi pego de surpresa pelo bom futebol apresentado pelos belgas e acabou saindo derrotado em sua moradia por 3 a 1. Apesar de marcar um gol, Ademola Lookman perdeu um pênalti importante e acabou com as chances do time buscar um empate.

Depois o jogo, o técnico Gian Piero Gasperini resolveu detonar a altitude do jogador durante o duelo. O comandante não poupou comentários e indicou outros candidatos que seriam mais ideais para realizar a cobrança de pênalti.

“Lookman é um dos piores que já vi”.

Em entrevista coletiva, o técnico Gian Piero Gasperini resolveu detonar Lookman durante seu pronunciamento. Ao comentar sobre a cobrança de pênalti do desportista, ele declarou que o atacante é um dos piores que ele já viu no quesito.

Ademola Lookman, atacante da Atalanta. (Foto: Marco Canoniero/Imago)

(Foto: Marco Canoniero/Imago)

Lookman é um dos piores cobradores de pênalti que eu já vi em toda minha vida“, esbravejou o comandante. “Ele não deveria ter pego a cobrança.“, pontuou o treinador do clube italiano.

Ele queria cobrar o pênalti depois de marcar um gol, ele pegou a esfera apesar de Retegui e De Keteleare estarem disponíveis para pegá-la… Não gostei do que Lookman fez“, disparou Gasperini durante sua coletiva.

O centroavante da Atalanta é desejado pelo PSG e tem porvir incerto no clube da Série A no término da temporada. Depois leste incidente, o relacionamento do atacante com o treinador tende a se inutilizar bastante.


https://somosfanaticos.fans/br/futebol-europeu/ademola-lookman-recebe-varias-criticas-do-tecnico-da-atalanta-apos-eliminacao-na-champions-league

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.