Esporte

Monsenhor Tabosa irá sediar o II Trilhão Serra das Matas no dia 21 de julho

Página Aberta – Informação e Realidade

 São esperados cerca de 150 pilotos de vários municípios do estado.


Acontece no dia 21 de julho de 2013 (domingo), em Monsenhor Tabosa (CE), a segunda edição do Trilhão Serra das Matas. De acordo com João Marcelo Albuquerque, organizador do evento, é esperado cerca de 150 pilotos de vários municípios do estado, o que corresponde ao dobro de participantes da primeira edição. Os “competidores” estarão divididos em 4 categorias: 250cc, 230cc, 200cc e 150cc.

A recepção e inscrição dos pilotos acontece no dia 20 (sábado), a partir das 16hs, na Praça 7 de Setembro, no Centro.

As emoções do II Trilhão começa no dia 21, às 8hs, com a concentração dos pilotos no Auto Posto Mocó, na Avenida Raul Barbosa, Bairro Carrapicho. Em seguida os participantes seguem para o Cross Test, ao lado da Creche-Escola no mesmo bairro.

Monsenhor Tabosa estará representado por 6 pilotos, entre eles o organizador do evento João Marcelo Albuquerque. Haverá premiação para o campeão e vice campeão do Cross Test.

O evento conta com apoio e patrocínio da Prefeitura de Monsenhor Taboa (CE), através da Secretaria de Esportes.
Mais informações entre em contato pelos telefones: (88) 3696.1326 ou (85) 9773.3275

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.