Depois a eliminação na Libertadores diante do Barcelona de Guayaquil, na semana passada, a pressão sobre o técnico Ramón Díaz aumentou no Corinthians. O Timão, que havia sido derrotado por 3 a 0 no jogo de ida, no Equador, venceu por 2 a 0 na Neo Química Redondel e não conseguiu vaga na período de grupos da competição.
Benjamin Back, apresentador do Domingol, da CNN Brasil, que, recentemente defendeu uma troca no comando técnico corintiano, trouxe o matéria mais uma vez à taxa do programa no último domingo (16).
Benja revelou um nome que agrada nos bastidores do Corinthians.
“Eu já falei no início do Paulista que, mesmo sendo vencedor, tem que trocar. A missão do Ramón Díaz era evadir do rebaixamento no ano pretérito. Ele escapou, mas quando virou a chavinha ele foi mal. As duas partidas contra o Flamengo na Despensa do Brasil ele foi mal. Flamengo com um a menos… Racing… Ele é fraco para jogos decisivos. Se o Corinthians quer alguma coisa mais no Brasiliano, na Despensa do Brasil e na Sul-Americana, tem que trocar. O nome do Renato Gaúcho é possante lá dentro”, disse Benja.
O jornalista Jorge Nicola acrescentou que uma pessoa ligada a Augusto Melo, presidente do Corinthians, apoia o nome de Renato no Timão.
“O Igor (Roble), empresário que colocou muito moeda na campanha do Augusto defende o Renato”, disse Nicola antes de trazer a informação de outro nome que ganha força no Corinthians.
“O Tite é o mais querido. O nome do Tite é unânime dentro do Corinthians. Resta saber se o Corinthians consegue convencer o Tite. Ele está dizendo para pessoas mais próximas que quer esperar a janela da metade do ano porque acha que pode ir para a Europa”, completou.
O Corinthians venceu o Palmeiras no jogo de ida da final do Campeonato Paulista por 1 a 0 e leva vantagem para a partida de volta, na Neo Química Redondel. Além do estadual, o Timão terá pela frente em 2025 a Despensa do Brasil, o Campeonato Brasiliano e a Despensa Sul-Americana.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.