A Polícia Social de Goiás (PCGO) localizou três corpos em uma propriedade rústico na região do Assentamento P. A. Fluente, a respeito de 70 km de Alvorada do Setentrião (GO), nesta quarta-feira (12). Em operação conjunta com o Corpo de Bombeiros do estado, foram encontrados as ossadas de uma mulher, que estava prenha de oito meses, um bebê de 1 ano e 8 meses e um varão, os três são da mesma família.
A família está desaparecida desde o dia 25 de fevereiro a corporação informou que desde a informação do desaparecimento vem fazendo diligências e a investigação indica que “possivelmente a família teria sido morta e enterrada na propriedade rústico em que viviam”.
Foram usados cães farejadores, além de policiais civis e militares do Corpo de Bombeiros nas buscas perto da sede da rancho, que depois se deslocaram para margem do rio Fluente, que fica na propriedade. Um dos cães encontrou uma ossada de cachorro enterrada e uma escavação foi iniciada.
“Foi realizada varredura em toda a propriedade rústico, que possui a extensão de 6 alqueires, e localizadas as ossadas. A retirada dos cadáveres foi efetuada e a PCGO acionou a Polícia Técnico-Científica para recolhimento do material humano e encaminhamento para perícia. As investigações continuam para localização do responsável do transgressão”, diz a PCGO.
O procurador responsável pela investigação, Thiago Ferreira Farias, explicou que os familiares dos desaparecidos perderam o contato no dia 17 de fevereiro. “Diante dessa situação, foram feitas diligências no sentido de delimitar se a família teria saído de Alvorada do Setentrião por qualquer meio ou se ainda permaneciam na região”, pontuou ele.
O procurador também estima que, dada as condições dos corpos e do lugar onde foram encontrados, “o transgressão ocorreu por volta de um mês e meio a dois meses” e a polícia já tem um suspeito que está fugido.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.