Titular do Real Madrid dispara contra Diego Simeone
O Real Madrid visitou o Atlético de Madrid, no jogo da volta das oitavas da Champions, e perdeu por 1 a 0 no tempo normal, mas nas disputas por pênaltis venceu por 4 a 2.
A partida teve um incidente polêmico ainda nas penalidades máximas quando Julián Álvarez foi desancar a segunda cobrança dos Colchoneros e teve sua vez anulada posteriormente dois toques na globo.
A mídia espanhola repercutiu que o próprio atacante confessou a Diego Simeone que havia, de maneira propositado, tocado duas vezes na globo e por isso não houve protestos dos jogadores.
No entanto, o técnico rival foi à prensa e contestou a cobrança anulada pelo VAR. Um dos líderes do elenco merengue, Thibaut Courtois, disse ‘estar cansado dessa vitimização’.
Courtois bate de frente
De negócio com Guillermo Rai, o camisa 1 não aliviou: “Acho que a UEFA vê isso claramente. Estou cansado dessa vitimização, de sempre chorar por coisas assim”, disparou o arqueiro madridista.

Courtois acenando para os torcedores (Angel Martinez/Getty Images)
A cobrança anulada maquinalmente deixou o Real Madrid em vantagem nas disputas. Ao termo das penalidades, Rüdiger converteu e os merengues garantiram a classificação para as quartas de final.
O goleiro belga não pegou nenhum dos pênaltis, mas durante o confronto fez sete defesas, sendo quatro delas dentro da pequena extensão, e seu desempenho foi estimado em 8,5 no SofaScore.

Veja também
Mbappé gera problemão para Vini Jr no Real Madrid e torcedores detonam o gaulês
Quem o Real Madrid vai enfrentar nas quartas da Champions
Com a classificação garantida, o Real Madrid terá o Arsenal uma vez que justador nas quartas de final da Champions League. A primeira partida está marcada para o dia 8 de abril e o horário está para ser definido.
https://somosfanaticos.fans/br/futebol-europeu/real-madrid/lider-do-real-madrid-se-impoe-em-classificacao-e-manda-recado-a-simeone-vitimizacao
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.