Esporte

Róger Guedes na Europa tem informação do jornalista Fabrizio Romano

Página Aberta – Informação e Realidade

Fabrizio Romano informa: atacante ex-Corinthians está no radar do futebol europeu

Roger Guedes, ex-jogador do Corinthians e Palmeiras, é monitorado por clubes do futebol europeu. A informação é do jornalista Fabrizio Romano. No entanto, o jornalista ainda mantém em sigilo os times.

O principal motivo para o atacante brasílio estar no radar de times no Velho Continente é a tempo dele no Al-Rayyan, do Espiolhar. São 22 participações em gols nos últimos 21 jogos pelo clube catari.

No pormenor em toda a temporada, Roger soma 24 gols e três assistências em 34 partidas disputadas na equipe comandada pelo técnico Artur Jorge, ex-Botafogo e vencedor da Libertadores.

Roger Guedes já jogou na Europa?

Roger Guedes nunca jogou na Europa. Em dez anos de curso, o jogador tem passagens por Criciúma, Palmeiras, Atlético Mineiro, Shandong Luneng (China), Corinthians e, agora, o Al-Rayyan.

Róger Guedes vive a temporada mais artilheira da carreira. Foto: Neville Hopwood/Getty Images

Róger Guedes vive a temporada mais artilheira da curso. Foto: Neville Hopwood/Getty Images

Bombeiro nato no clube do Espiolhar, o desportista não consegue ter ao lado jogadores para vencer um título no país. Na liga lugar, o clube dele é o 5º disposto com 19 pontos de diferença para o líder Al-Sadd.

Onde o atacante Róger Guedes vai jogar

Embora Róger Guedes tenha subida aprovação para voltar ao Corinthians, o orientação pode ser a Europa caso surjam propostas atraentes para o desportista dar um salto na curso.

Ídolo do Corinthians detona clube e Depay após derrota para o Palmeiras: ”Cheio de cocô…”

Veja também

Roger tem 28 anos e, caso assine com uma equipe europeia, pode seguir os passos de Gustavo Scarpa, que não deu evidente, ou Rodinei, exemplo de nome com mais idade que se adaptou à região.

https://somosfanaticos.fans/br/futebol-europeu/fabrizio-romando-crava-que-roger-guedes-e-monitorado-por-clubes-da-europa

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.