Ancelotti não tem o que se preocupar no Real Madrid
O Real Madrid entra em campo logo mais para resolver a classificação para as quartas de final da Champions League, contra o Atlético de Madrid. Na ida, a equipe venceu o rival por 2 a 1.
Kylian Mbappé não tinha certeza que começaria porquê titular no jogo de hoje. Mbappé tinha apresentado dores musculares e poderia ser poupado pelo técnico Carlo Ancelotti.
No entanto, o camisa 9 decidiu jogar no sacrifício. Isso atrapalha os planos de Endrick, que tinha esperanças para lucrar minutos na Champions e provar para Ancelotti que pode ser confiável em decisões.
Mbappé tira vaga de Endrick
Endrick supera até Erling Haaland em quantos minutos precisa parar marcar um gol. O camisa 16 tem a média de marcar um gol a cada 81 minutos jogados com a camisa do Real Madrid.

Endrick fica na geladeira no Real Madrid. Foto: Angel Martinez/Getty Images
Mesmo assim, o canhoto amarga no banco de reservas e tampouco recebe oportunidades frequentes. Contra o Rayo Vallecano, por exemplo, o jovem não entrou em campo na vitória por 2 a 1.
Endrick na Despensa do Rei
A situação é totalmente dissemelhante na Despensa do Rei. Graças ao centroavante, o Real Madrid conseguiu continuar contra Celta de Vigo e Leganés. Agora, o clube está nas semifinais do torneio.

Veja também
Diego Simeone teme unicamente dois jogadores do Real Madrid e nenhum deles é Vinicius Júnior
Diante da Real Sociedad, no jogo de ida da semifinal, Endrick fez o gol que fechou o resultado em 1 a 0. O clube merengue tem vantagem para a volta, no Santiago Bernabéu.
https://somosfanaticos.fans/br/futebol-europeu/real-madrid/mbappe-decide-jogar-no-sacrificio-e-atrapalha-planos-de-endrick-no-real-madrid
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.