O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), comentou nesta quinta-feira (13) sobre o cantor sertanejo Gusttavo Lima ser o vice dele na candidatura à Presidência da República em 2026. Segundo o director do Executivo goiano, “vai depender dele”.
“O Gusttavo Lima é meu camarada, vai estar lá porquê pessoa física, a pesquisa demonstra, hoje, o potencial que ele tem, ele está em segundo lugar. Logo agora vai depender dele, sabendo que, da minha secção, ele vai ter todo respaldo se optar por vir para o União Brasil, que eu também o convidei e ele disse pra mim: governador, esse tópico partidário, eu só vou tratar no próximo ano”, afirmou Caiado.
No dia 4 de abril, o cantor sertanejo estará presente no lançamento de pré-candidatura à Presidência da República de Ronaldo Caiado. O evento será no Meio de Convenções de Salvador, na Bahia.
Essa informação foi anunciada pelo governador no mês pretérito, ao CNN Entrevistas, quando ressaltou que lançaria a pré-candidatura dele. Na estação, ele disse que havia convidado o cantor para acompanhá-lo.
De harmonia com Caiado, quando Gusttavo Lima afirmou que tinha o libido de ser candidato a presidência na eleição do ano que vem, ele ligou “imediatamente” e o parabenizou.
“Olha, ele próprio se lançou e eu liguei imediatamente e parabenizei. Eu acho que nós precisamos disso no Brasil, o outro protótipo está falido. Dois modelos estão falidos. Primeiro, você encontrar que cada partido só pode ter um candidato e você não perfurar partido para novas lideranças poderem ocorrer. Outro problema é encontrar que todo mundo tem que se coligar no primeiro vez”, disse o governador.
Desde logo, Gusttavo Lima tem tido agendas políticas nas últimas semanas. Na última quarta-feira (5), ele teve um encontro com o empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, publicado por ser apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.