Esporte

Vídeo: ‘Resort de luxo’ de Peixão é demolido no Complexo de Israel, no Rio

Página Aberta – Informação e Realidade

O “resort” de luxo do traficante Peixão está sendo demolido pela polícia do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (11).

Localizado no Multíplice de Israel, na zona Setentrião do Rio, a mansão foi construída irregularmente em uma extensão de preservação ambiental, segundo a investigação policial.

O imóvel do traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, líder do Terceiro Comando Puro (TCP), foi fim de uma operação das forças de segurança do RJ nesta manhã. 

Veja inferior imagens da demolição: 

Os agentes também demoliram um pórtico que apresentava um símbolo utilizado pela partido, uma estrela de Davi, em um dos acessos ao Multíplice de Israel. A região é composta pelas comunidades de Paragem de Lucas, Vigário Universal e Cidade Subida.

A morada possui um grande lago sintético e uma liceu totalmente equipada. A polícia conseguiu chegar ao sítio e apreendeu equipamentos de liceu.

Investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apontam que esses locais foram construídos e são utilizados por Peixão para atividades criminosas, incluindo o armazenamento de armas e drogas.

Um dos endereços, em Paragem de Lucas, abriga um imóvel de supino padrão, financiado com moeda ilícito, e utilizado uma vez que esconderijo e base operacional do líder da partido. Um outro sítio é uma liceu que seria um dos pontos de encontro dos membros do TCP.

A operação conta com policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), responsável pelas investigações; Delegacia de Proteção ao Meio Envolvente (DPMA); Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE); além de policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE).

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.