O ator, que passou 22 anos na emissora carioca, celebrou a deposição da orbe, já que vai receber todos os traços de puerícia
No ar na romance “Volta Por Cima”, o ator Aílton Perdão, divulgado por suas atuações na televisão e cinema brasílio, vai submergir em novos desafios artísticos. O artista vai dar vida a um motorista de aplicativo e a um militar em “Gente é Gente?!”, peça teatral que estreia em São Paulo. A montagem propõe uma reflexão sobre as complexidades das relações humanas e as transformações sociais contemporâneas.
Em entrevista à Folha Ilustrada, Perdão compartilhou sua gratidão por ter tido experiências profissionais formais. A peça, que combina humor e sátira social, procura provocar o público a repensar estereótipos e a empatia nas interações cotidianas. Com direção de renomados profissionais do teatro vernáculo.
Veja as fotos
Eles não têm teoria das conquistas que foram feitas do ponto de vista do trabalho, de uma luta que não é de agora”, afirma. “Eu sou feliz por esse tempo todo ter sido registrado na Orbe. Fui CLT. Dou graças a Deus”, ponderou.
A peça foi adaptada por Claudia Barral de “Mann ist Mann”, texto escrito por Bertold Brecht no entreguerras. No espetáculo, Gesualdo Refulgente é cooptado para substituir um militar que ficou recluso num terreiro de Candomblé. O varão acaba convertido pelo Tropa, abrindo mão de sua identidade.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.