famosos

Aílton Graça comenta fim de contrato com a Globo: “Fui CLT, dou graças a Deus”

Página Aberta – Informação e Realidade


O ator, que passou 22 anos na emissora carioca, celebrou a deposição da orbe, já que vai receber todos os traços de puerícia

No ar na romance “Volta Por Cima”, o ator Aílton Perdão, divulgado por suas atuações na televisão e cinema brasílio, vai submergir em novos desafios artísticos. O artista vai dar vida a um motorista de aplicativo e a um militar em “Gente é Gente?!”,  peça teatral que estreia em São Paulo. A montagem propõe uma reflexão sobre as complexidades das relações humanas e as transformações sociais contemporâneas.​

Em entrevista à Folha Ilustrada, Perdão compartilhou sua gratidão por ter tido experiências profissionais formais. A peça, que combina humor e sátira social, procura provocar o público a repensar estereótipos e a empatia nas interações cotidianas. Com direção de renomados profissionais do teatro vernáculo.

Veja as fotos

Divulgação

Instagram/Aílton Graça

Instagram/Aílton Perdão

Divulgação/TV Globo

Viviane Araújo e Aílton Perdão serão um par em Volta por Cima, novidade romance das seteDivulgação/TV Orbe

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução

Reprodução

Aílton Graça no Festival do Rio (Foto: Reprodução / LeoDias)

Aílton Perdão no Festival do Rio (Foto: Reprodução / LeoDias)


Eles não têm teoria das conquistas que foram feitas do ponto de vista do trabalho, de uma luta que não é de agora”, afirma. “Eu sou feliz por esse tempo todo ter sido registrado na Orbe. Fui CLT. Dou graças a Deus”, ponderou.

A peça foi adaptada por Claudia Barral de “Mann ist Mann”, texto escrito por Bertold Brecht no entreguerras. No espetáculo, Gesualdo Refulgente é cooptado para substituir um militar que ficou recluso num terreiro de Candomblé. O varão acaba convertido pelo Tropa, abrindo mão de sua identidade.

 



CREDITOS PARA

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.