famosos

Cantor famoso diz que levaria advogado de Campo Grande para o BBB: ‘é o sonho dele’

Página Aberta – Informação e Realidade


Figurinha repetida de realities, sertanejo explica por que levaria amigão de Campo Grande para a moradia mais vigiada do Brasil

Lembra dele? Envolvido em uma série de polêmicas ao longo dos últimos anos, o cantor sertanejo Thiago Servo comentou sobre uma provável participação no Big Brother Brasil e revelou que levaria um legisperito de Campo Grande (MS) porquê sua dupla para o programa da TV Mundo.

O nome escolhido foi Otávio Figueiró, que atua porquê seu patrono em processos que correm na Justiça e a quem considera um grande colega.

Além de legisperito de Servo, Figueiró é diretor-executivo da Agereg (Filial de Regulação dos Serviços Públicos de Campo Grande), incumbência que fica inferior somente do diretor-presidente da entidade, ocupado por José Mário Antunes da Silva. Antes de ser nomeado na Filial, Otávio foi assessor no gabinete da prefeita Adriane Lopes (PP) até maio de 2024.

Segundo Thiago Servo, participar de um reality show é um grande sonho do colega que ele adoraria realizar.

Figueiró e Servo em reunião no início de 2023, antes do artista entrar em “A Grande Conquista” – (Foto: Registo Pessoal)

Figurinha repetida de realities, Servo explica por que levaria amigão de Campo Grande no BBB

Quando o objecto é reality show, o cantor pode se considerar “técnico”, já que teve participações marcantes em dois programas de confinamento da Record.

Em 2015, ele foi um dos protagonistas de “A Rancho 8” e é lembrado por ter tocado o sino e desistido quase na reta final da edição. Ao deixar a disputa, Servo revelou que pediu para transpor por pavor de ser recluso no programa, pois a polícia estava em sua cola por não remunerar pensão a uma suposta filha que, anos depois, descobriu não ser sua.

Além de “A Rancho”, Thiago foi o vencedor da primeira temporada do reality “A Grande Conquista”, na Record, em 2023, atraindo uma legião de fãs e consolidando seu nome em atrações do gênero.

cantor famoso advogado campo grande bbb
Servo em “A Grande Conquista” e “A Rancho” – (Fotos: Reprodução, Record)

Sempre entre os principais personagens dos realities que integrou o elenco, o artista foi questionado sobre uma remota participação no Big Brother Brasil. Seguindo a regra deste ano, de entrar na moradia com uma dupla, ele entregou que seu parceiro de jogo seria o legisperito campo-grandense.

“Levaria meu melhor colega, Otávio Figueiró. Ele é um rosto que pensa muito parecido comigo. Um rosto muito centrado, muito coração. E ele tem um sonho de entrar em reality. É o sonho dele. Por isso, eu realizaria, com essa oportunidade, o sonho dele”, admitiu o cantor à Contigo.

A reportagem procurou Figueiró para comentar a enunciação de Servo, mas ele não respondeu as mensagens.

Alegando ter aglomerado uma série de prejuízos financeiros e de imagem, principalmente depois de ter sido recluso por não remunerar pensão alimentícia, o cantor sertanejo Thiago Servo entrou com uma ação na Justiça exigindo indenização de R$ 11,8 milhões depois desvendar que a rapariga não é sua filha. Quem cuida do caso é o legisperito Otávio Figueiró.

O imbróglio teve início quando Thiago Servo desistiu de “A Rancho”, em 2015, no meio do confinamento, para evitar uma prisão em rede vernáculo. Ainda assim, o cantor acabou sendo represado pelo não pagamento de pensão alimentícia para uma jovem que, na idade, acreditava ser sua filha.

Em 2023, o sertanejo venceu o reality show da Record, “A Grande Conquista”, no qual ganhou 1 milhão de reais. Todavia, a Justiça penhorou o prêmio para quitar uma antiga dívida de Servo pela compra de uma BMW e uma aeroplano na Capital, realizada na idade em que ele fazia dupla com a cantora Thaeme.

Na tentativa de resolver o caso, Thiago chegou a passar uns dias em Campo Grande e procurou a Depac Meio para denunciar a cobrança que alegava ser proibido.

O cantor dizia ter assinado uma promissória em branco para Jamil Name Fruto, que lhe emprestou o numerário para a compra dos bens. Porém, a dívida estava sendo executada na Justiça pelo empresário João Alex Monteiro Catan. Segundo a resguardo de Servo, Catan havia se tempestivo do documento e estava cobrando o débito indevidamente.

thiago servo cantor pensão alimentícia advogado
Thiago Servo no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande – (Fotos: Registo Pessoal)

Vale lembrar que, apesar de ter nascido em Maringá, no Paraná, Thiago Servo passou boa secção de sua vida morando em Campo Grande, onde construiu a curso no universo sertanejo. Também em 2023, o artista teve uma filha com uma moradora da capital de Mato Grosso do Sul, mantendo assim os laços com a cidade que também considera sua.

Recentemente, ele surgiu nas redes sociais em vídeos realizando doações a pessoas carentes nas ruas da capital sul-mato-grossense. Veja uma das publicações:

Tem um pouco lítico para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar simples ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode escoltar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.



Source link

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.