Influenciador ficou aliviado ao deslindar que observação do chef era uma farra
O influenciador Casimiro, um dos mais populares do Brasil, comentou sobre uma enunciação feita por Érick Jacquin durante a coletiva de prensa do lançamento da novidade temporada de “Pesadelo na Cozinha”. No evento, realizado no último domingo (2/2), o famoso chef fez uma referência bem-humorada aos “reacts”do youtube, chamando-o de oportunista.
Jacquin afirmou: “O Cazé, pelo paixão de Deus, é um oportunista. Ele está se aproveitando de mim, roubando meus seguidores…”. Mas, o chef rapidamente desmentiu a asseveração, ressaltando que era exclusivamente uma farra e elogiando o influenciador. “O Cazé é muito importante, é um rosto maravilhoso e não pode parar de seguir o Pesadelo na Cozinha, se não eu vou dar uma bronca nele”.
Veja as fotos
Em uma live, Casimiro relatou sua reação ao vídeo e mencionou o susto que teve ao ver o observação de Jacquin. “Quando me mandaram o vídeo, eu fiquei em pânico e pensei: ‘Pô, o Jacquin me odeia, mano’. Depois, ele falou que estava brincando e eu falei: ‘Ufa, graças a Deus’”, contou o influenciador, divertindo seus fãs com a situação.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.