famosos

Em culto em balada, Baby do Brasil gera polêmica com fala sobre abuso: “Perdoa”

Página Aberta – Informação e Realidade


As imagens da pregação da cantora repercutiram nas redes sociais e estão dando o que falar

Atenção: a material a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Na última segunda-feira (11/3), a moradia noturna D-Edge, em São Paulo, recebeu Baby do Brasil para a realização de um letrado religioso, e a repercussão foi enorme. Em uma de suas declarações, a cantora afirmou que as vítimas de doesto sexual deveriam perdoar seus agressores.

Dezenas de pessoas estiveram presentes no evento “Frequência com Deus”, que contou até mesmo com Renato Ratier, possessor do lugar, espargido pelas festas de música eletrônica. Incentivando o público a se livrar de ressentimentos, a famosa intercalou músicas com a pregação.

Veja as fotos

Baby do BrasilInstagram

Reprodução / Instagram

Baby do BrasilReprodução / Instagram

Leo Dias

Leo Dias

Leo Dias

Leo Dias

Reprodução / Globo

Lulu Santos e Baby do BrasilReprodução / Mundo


“Perdoa tudo que você tiver de ruim no seu coração, cá, hoje, nesse lugar, perdoa! Se teve doesto sexual, perdoa! Se foi da família, perdoa!”, disparou Baby do Brasil. Na sequência, ela ainda ressaltou que a reconciliação também deveria ocorrer em casos de brigas entre mãe, pai e filhos.

Nas redes sociais, as imagens repercutiram bastante e foram meta de muitas críticas à cantora. Renato Ratier chegou a se pronunciar e afirmou que muitos cultos também acontecem em hotéis e espaços comerciais. “Se você quiser chegar, pedir uma cerveja ali, você tem. Portanto vai mais da consciência das pessoas”, afirmou à Contigo.

Confira o momento:



CREDITOS PARA

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.