Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana passou quatro meses presa por uma suposta relação com o PCC (Primeiro Comando da Capital)
No último domingo (13), no Domingo Espetacular, a dançarina Natacha Horana quebrou o silêncio posteriormente ser acusada de ter relação com o PCC (Primeiro Comando da Capital). Em suma, a ex-bailarina do Faustão deixou a prisão em março posteriormente quatro meses detrás das grades.
✅ Clique cá para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Aliás, ela estava presa por suspeita de lavagem de moeda, tráfico de drogas e associação criminosa. Mas, ela nega todas as acusações.
“Eu fui injustiçada, eu fui vítima, eu fui calada. Dói muito. Não lavei moeda. Não faço segmento do transgressão. Tudo o que é ilícito, eu não faço segmento. Eu não sou laranja do PCC”, disse ela.
Por término, Natacha Horana explicou seu relacionamento de três meses com Valcedi Alves do Santos – ele seria o segundo encarregado da organização criminosa. “Fui humana, agi com o meu coração, mas quando a gente sabe descobre quem é a pessoa, a partir dali não tivemos mais um relacionamento”, completou.
Vale lembrar que a Justiça prendeu a ex-bailarina do Faustão em novembro de 2024.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique cá para seguir e não perder zero! 🚀
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.