famosos

IZA se derrete ao falar de Nala: “Tenho uma deusinha em casa”

Página Aberta – Informação e Realidade


Iza vem retomando os compromissos profissionais aos poucos, depois de uma pausa para o promanação da primeira filha, Nala. A cantora, que participou do show de exórdio do Desfile das Campeãs, na Marques de Sapucaí, se derreteu ao falar da herdeira, de 5 meses, que ficou em mansão na ocasião.

“Tenho uma deusinha em mansão”, declarou Iza à Quem. A artista ainda avaliou a experiência na maternidade: “Estou curtindo muito esse momento e a Nala é o maior presente que chegou para mim”.

Veja as fotos

Cantora Iza é mãe de Nala, de quase 5 mesesCréditos: Karyme França | Reprodução Instagram

Reprodução/Instagram

Iza e NalaReprodução/Instagram

Will Dias / Brazil News

Will Dias / Brazil News

Iza e Nala - Foto: Reprodução/Instagram

Iza e Nala – Foto: Reprodução/Instagram

Crédito: Eduardo Jorge

Cantora Iza é mãe de Nala, de quase 5 mesesCrédito: Eduardo Jorge


Acompanhada de Yuri Lima, pai de sua filha, Iza também falou que recebe ajuda no desvelo de Nala. “Graças a Deus eu tenho uma rede de base muito grande. A gente aprende o que é realmente é importante, o que é prioridade. Estou muito feliz”, garantiu.

Na última segunda-feira (10/3) a cantora encantou os fãs ao compartilhar um momento de intimidade com a pequena Nala. Em uma imagem postada no Instagram, Iza mostrou a hora do banho da pequena e fotografou com a bebê em uma banheira.

Fique por dentro!

Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique cá e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.



CREDITOS PARA

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.