Desde 2019, Igor Palhano lutava na Justiça pelo reconhecimento de paternidade do humorista Mussum; entenda porquê fica o recta à legado
Depois seis anos, a Justiça reconheceu o dentista Igor Palhano porquê rebento de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o já falecido humorista Mussum. Em suma, o resultado foi compartilhado pelo rapaz nas redes sociais.
✅ Clique cá para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“Seis anos esperando isso. É sobre ter que provar o óbvio… O garoto que todos chamavam de mentiroso na quadra da faculdade conseguiu”, disse ele ao publicar segmento do documento da decisão judicial.
Agora, Igor Palhano já pode incluir o nome do comediante em seus documentos sem a urgência de retirar o varão que o registrou porquê rebento. Mas, o recta à legado ainda não está guardado – ele precisará recorrer na Justiça. As informações são de Janaína Nunes, da LeoDiasTV.
De conformidade com o juiz Cariel Bezerra Patriota, da 12ª Vara da Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o dentista deverá procurar o “pensamento orfanológico”. Isso porque o processo envolve questões porquê herdeiros órfãos e interditados.
Vale ressaltar que os outros quatro filhos de Mussum – Augusto, Paula, Antônio e Sandro – contestaram a ação e acusaram o Igor de “litigância de má-fé”. Mas, o juiz negou a alegado por considerar que não estavam presentes requisitos necessários para sustentar a enunciação.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique cá para seguir e não perder zero! 🚀
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.