Passageiros do Espírito Santo foram resgatados com vida. Marinha vai investigar o caso
Uma lancha com 19 pessoas a bordo, entre elas uma gestante, naufragou no sábado (1/2), próximo à Praia Rasa, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Todos os ocupantes foram resgatados sem ferimentos, conforme informações da Marinha do Brasil.
Ana Clara Fioresi, uma das passageiras, descreveu os momentos de desespero. “Os momentos à deriva não foram os piores. O verdadeiro desespero foi quando a lancha afundou, isso aconteceu em questão de segundos, estávamos dentro da cabine e fomos para o fundo, presos lá dentro”, relatou nas redes sociais.
Veja as fotos
Imagens divulgadas mostram os passageiros na chuva pedindo socorro. A mãe da gestante agradeceu o resgate e afirmou: “A minha neta já é um milagre antes de nascer.”
A Delegacia da Capitania dos Portos em Cabo Indiferente (DelCFrio) informou que a embarcação estava regularizada e o condutor possuía habilitação. Mesmo assim, um sindicância foi instaurado para apurar as circunstâncias do naufrágio. A Marinha orienta que emergências marítimas sejam comunicadas pelo telefone 185.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.