Competição terá punições inéditas contra antijogo e ritmo rápido, com quatro clubes brasileiros na disputa nos EUA, segundo FIFA
A FIFA anunciou nesta segunda-feira (14/4), que no Mundial de Clubes de 2025, os árbitros utilizarão câmeras corporais para oferecer aos espectadores uma perspectiva inédita do campo. Outrossim, haverá regras mais rigorosas contra a perda de tempo, com goleiros que segurarem a globo por mais de oito segundos concedendo escanteios ao rival.
A competição está programada para sobrevir nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho de 2025, contará com 32 equipes de todas as seis confederações da FIFA, disputando em 12 estádios em 11 cidades. Pierluigi Collina, presidente do Comitê de Árbitros da FIFA, destacou a valor histórica das nomeações e a expectativa de cocuruto nível nas atuações.
Veja as fotos
O Brasil terá quatro representantes no Mundial de Clubes de 2025: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo.
A presença de quatro clubes brasileiros no torneio reforça a economia dos clubes brasileiros em vantagem e esportivamente nos últimos anos no futebol Sul-Americano. Fatores porquê orçamentos elevados, contratos televisivos e infraestrutura contribuem para o sucesso dos times brasileiros em competições.
A introdução de tecnologias inovadoras, porquê as câmeras corporais para árbitros, e a participação expressiva de clubes brasileiros no Mundial de Clubes de 2025 refletem o compromisso da FIFA e das equipes com a evolução e competitividade do futebol mundial.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse:
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.