Conhecida por suas atuações em novelas da Mundo, Letícia Salles passou por um perrengue no transcurso de externa e acabou indo parar na emergência
Leticia Salles, atriz nascida no Multíplice da Maré, comunidade da Zona Setentrião do Rio, passou por um grande susto nesta quinta-feira (20/3). A artista, que recentemente interpretou Érika em “Vai na Fé”, foi atacada por cinco cachorros de rua enquanto gravava uma cena de corrida em Maricá, na Região dos Lagos. Pelas redes sociais, a figura pública — que também viveu a versão jovem de Tule no remake de “Pantanal” — exibiu os hematomas e desabafou com os seguidores sobre o incidente inesperado.
Na sua conta solene, ela descreveu o ocorrido e exibiu o short danificado pelas mordidas intensas: “Eu simplesmente fui fazer uma gravação hoje correndo na Terreiro de Araçatiba, cá em Maricá. Do zero, isso nunca aconteceu comigo… Do zero, 5 cachorros de rua enormes me atacaram, me morderam e eu não conseguia transpor. Eu não sabia se parava para eles me morderem ou se eu continuava correndo e eles iam detrás de mim. Bom, acabou que eu tive que parar na emergência para tomar vacina antirrábica e fazer curativo. Olha, rostro…”, disse Letícia.
Veja as fotos
“Só agora consegui falar sem ter crise de riso, porque tem coisa que só acontece comigo. Fora o susto, essa material está ficando irada e, uma vez que sempre, muita história para racontar. O pânico era ser assaltada na rua, agora ser mordida na bunda por cachorros de rua e parar na emergência, eu não esperava”, finalizou a famosa. Em “Pantanal”, Salles assumiu o papel que posteriormente foi de Dira Paes, conquistando o público com seu carisma e talento nas telinhas da Mundo.
Já em “Vai na Fé”, a atriz mergulhou na preparação intensa, com aulas de dança e vocal, para viver a personagem de backing e dançarina de Lui, interpretado por José Loreto. Na trama, sua personagem é demitida da orquestra posteriormente trair sua crédito, vazando informações para o perfil de fofoca de Anthony Verão. A ex-cantora e affair de um dos galãs da trama se transforma em uma figura mediano no mundo das fofocas, sem nenhum escrúpulo em manipular verdades e mentiras para impulsionar o engajamento das notícias no site de Verão.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.