A herdeira da cantora pop abriu o coração sobre o período em que enfrentou dificuldades para emagrecer e comia sem parar
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e influenciadora do dedo, revelou que em 2023, em seguida enfrentar uma série de turbulências emocionais, ela passou a mourejar com episódios de compulsão cevar, o que resultou em um aumento de 20 kg.
No entanto, com foco e disciplina, a jovem conseguiu virar esse lucro, seguindo um rigoroso processo de emagrecimento que durou um ano.
Além de adotar novos hábitos alimentares, ela buscou suporte terapêutico, incorporou a prática de exercícios à sua rotina e recorreu a medicamentos, alcançando sua meta e restaurando seu estabilidade.
“Comia as minhas emoções. Às vezes, comia muito e voltava para mansão e passava mal. Quando a gente entende o que quer manducar, na hora certa para manducar, a gente valoriza mais esses momentos, e não se torna um pouco corriqueiro”, disparou a filha da popstar para Quem, fruto do ex-relacionamento com o cantor Latino.
A blogueira completou: “Me reeduquei mesmo. Você começa a valorizar os momentos de manducar. Você vai sentar, manducar uma pizza gostosa, um brigadeiro com a sua amiga, vendo um filme… Vai jantar com o seu namorado e come um hambúrguer. Você valoriza mais esses momentos quando organiza eles”.
Veja as fotos
“Comia de tudo, foi uma alimento zero restritiva, até porque não acho isso correto e sustentável. Acho que restrição gera compulsão. Quanto mais você restringe, mais você entra em um movimento perigoso, e muitas mulheres acabam usando isso uma vez que um gatilho mesmo. Por isso foi importante dar tempo ao tempo. Hoje em dia estou muito, uma vez que normal”, disse a criadora de teor.
Sobre o processo de emagrecimento, que durou muro de um ano, refletiu: “Demorou até eu entender que não teria resultados rápidos. Hoje em dia, com essa coisa da internet, a gente está avezado a ter resultado rápido e súbito, é tudo na hora, é tudo correndo. E perdemos um pouco o timing do que é curtir o processo. Foi importante viver isso e entender onde estava o maior repto para mim, onde era a raiz do meu problema. O peso acaba sendo consequência de um pouco que estava mal resolvido dentro de mim”.
Em suas redes, Suzanna compartilhou que passou a tomar Tirzepatida, remédio prescrito por sua endocrinologista para tratamento de diabetes tipo 2 e selecção para ajudar no emagrecimento.
Sobre os atendimentos com a terapeuta, frisou: “Eu precisava entender o que estava acontecendo, se eu estava comendo as minhas emoções, o que estava faltando na minha rotina que eu precisava preencher. Logo entendi o que realmente me fazia feliz, o que me dava prazer. E curti o processo. Já fazia terapia antes, mas ficou mais intenso. Passei por um processo de autodescoberta sobre mim, sobre a vida, sobre as coisas, sobre minhas amizades, sobre meu trabalho. Foi o ano mais provocador da minha vida, mas também o que mais cresci”.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.