O bicho de estimação da atriz foi impedido de participar de um concurso para pets
Apaixonada por seus animais de estimação, Tatá Werneck, de 41 anos, se viu em uma situação muito desconfortável nos últimos dias. Em um vídeo, a atriz revelou que a sua cachorrinha, Maminha, foi barrada de participar de um evento pet exclusivamente por ser uma cadela Sem Raça Definida (SRD). No desabafo, ela ressaltou o quanto os animais sem raça são amados e merecem reconhecimento.
“Gente, olha só eu tô muito indignada muito revoltada. Outro dia, fui inscrever a Maminha num Dog Show, que é tipo concurso de venustidade, ela simplesmente não podia […] Ela não podia ser inscrita por simplesmente não ter raça. Porquê assim não tem raça? Ela é caramelo”, disse na gravação.
Veja as fotos
Tatá ainda revelou que ela e Rafael Vitti decidiram adotar a cachorrinha que havia sido atropelada antes mesmo de chegar até a mansão da família. Demonstrando todo o seu carinho e preocupação com os animais, a humorista fez questão de compartilhar a história com seus seguidores. Ou por outra, na legenda, a famosa reforçou sua opinião:
“Eu estou indignada! MUITO chateada mesmo! Barraram a minha linda Maminha em um Dog Show porque ela não tem raça. Mas quem decidiu que caramelo não é raça? Quem teve a audácia? Todo mundo sabe o que é um caramelo. A raça mais querida do Brasil! Agora o que digo pra Maminha? Ela já tinha avisado pra todo mundo que ia participar.”
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.