famosos

Time de Diddy diz que vídeo do rapper agredindo ex foi modificado e o original foi destruído

Página Aberta – Informação e Realidade


A equipe de advogados de P. Diddy está afirmando que o vídeo de 2016 em que o rapper aparece agredindo sua ex-namorada, a cantora Cassie Ventura, foi editado antes de ser destruído pela CNN, responsável pela invenção e liberação das imagens ao público.

O vídeo foi exibido pela primeira vez ao público em maio de 2024, e mostra Sean “Diddy” Combs agredindo a logo atual namorada no InterContinental Hotel, em 2016. Na quadra, o rapper publicou um vídeo pedindo desculpas.

Veja as fotos

Sean Diddy CombsReprodução

Foto: Stan Honda/AFP

P. Diddy é criminado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP

Foto: Angela Weiss/AFP

O rapper tem atualmente 55 anos de idadeFoto: Angela Weiss/AFP


O registro feito na cidade de Novidade Iorque na manhã desta quinta-feira (13/3) afirma que a CNN comprou a única transcrição conhecida do vídeo, fez um upload para um programa gratuito de edição de vídeos e alterou as imagens.

Segundo os advogados de Diddy, a CNN destruiu o vídeo original “mesmo eles sabendo sobre isso e repetidamente reportando sobre para a investigação federalista”. A epístola também afirma que as imagens foram “substancialmente alteradas”, com a marca de tempo sendo alterada, a ordem do vídeo modificada e o vídeo vertiginoso para parecer que a situação ocorria mais rapidamente”. Por isso, as imagens da CNN “não demonstram justamente os eventos em questão”.

Com isso, a equipe quer remover o vídeo do julgamento, que deve iniciar em maio deste ano. O caso do rapper não é relacionado a situação das imagens, mas elas serão usadas uma vez que provas.



CREDITOS PARA

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.