famosos

Torta na cara, barraco e chororô: Confira últimos acontecimentos do BBB25 após Sincerão

Página Aberta – Informação e Realidade


A atividade foi individual, e cada participante teve que mostrar duas pessoas: uma com quem formaria uma novidade dupla e outra com quem não teria uma parceria

O Sincerão desta segunda-feira (3/2) do BBB25 não prometia zero, mas entregou tudo! O clima esquentou entre os brothers, que aproveitaram a dinâmica para lavar a roupa suja. Nesta semana, a atividade foi individual, e cada participante teve que mostrar duas pessoas: uma com quem formaria uma novidade dupla e outra com quem não teria uma parceria, que neste caso levaria uma tortada na rosto.

Veja as fotos

Reprodução (Mundo)

Reprodução (Globo)

Reprodução (Mundo)

Reprodução (Globo)

Reprodução (Mundo)

Reprodução (Globo)

Reprodução (Mundo)

Reprodução (Globo)

Reprodução (Mundo)


Confira o resumo dos melhores momentos:

Cala a boca!

Veja as fotos

Reprodução (Globo)

Reprodução (Mundo)


Desde cedo, Dona Vilma e Giovanna já vinham se desentendendo e o conflito se prolongou até a hora do Sincerão. Durante a dinâmica, a mana de Gracyanne Barbosa optou por não formar dupla com a mãe do ator, que aproveitou a oportunidade para soltar o verbo sobre o que pensa da sister e, ao perder a paciência, a mandou silenciar a boca.

“Porque ontem, no Confessionário, as verdades foram ditas e cada um teve a opção de proteger outras duplas e depois saíram distribuindo mentiras pela vivenda inteira. Não precisa remunerar de boa moça para vivenda inteira. Por isso dei o Queridômetro de mentirosa hoje”, disse Giovanna. Em seguida, Vilma disparou: “Cala a boca”.

Acabou o paixão?

Veja as fotos

Reprodução (Globo)

Reprodução (Mundo)


Quem pensou que Aline perdoou Diogo posteriormente o Paredão está muito traído. A policial militar não perdeu a oportunidade de confrontar o ator durante a dinâmica. A sister destacou algumas inconsistências no jogo do rebento de Dona Vilma, que puxou ela e Vinícius para a berlinda.

“Eu notei claramente algumas inconsistências em algumas atitudes do Diogo. Eu tive a oportunidade de botar ele e a Dona Vilma no Monstro e, por carinho, a gente acabou não considerando. Mas, no dia seguinte, fui surpreendida que ele não fez a menor questão de tutelar a nossa permanência”, disparou a sister, que complementou: “Me decepcionou muito”.

“A Giovanna falou dos Joãos, mas eu disse que não, porque eles estão comigo desde o início. Eu queria seguir com a minha vocábulo. Eu falei das meninas lá dentro, e eu não achava justo colocar Vitória e Mateus, porque eles já tinham voltado de dois Paredões. Eu não achei que fazia sentido fazer isso com eles naquele momento”, rebateu o ator

Barraco on!

Veja as fotos

Reprodução (Globo)

Reprodução (Mundo)


O clima esquentou entre Dona Vilma, Diogo e Giovanna durante a risota. A mana de Gracyanne Barbosa afirmou, ao vivo, que a mãe e os filhos eram mentirosos, enquanto os dois rebateram, dizendo que ela havia indicado os gêmeos para o Paredão, mas estava negando.

“A questão do jogo, do Confessionário, não só a senhora, porquê o seu rebento, são uns grandes mentirosos, porque eu não falei dos ‘Joãos’”, disse a médica veterinária.

Vilma volta para o seu lugar e as duas começam a discutir. Diogo Almeida também entra na conversa. “Falou o nome do João, sim!”, afirma ele. Giovanna, logo, dispara para mãe e rebento: “Mentirosa e mentiroso!”.

Se arrependeu?

Veja as fotos

Reprodução (Globo)

Reprodução (Mundo)


Posteriormente o embate com Aline na dinâmica do Sincerão, Diogo foi contra a maré e escolheu a sister para formar dupla na atividade. O brother se explicou sobre o Contragolpe durante a formação do Paredão e chorou enquanto refletia sobre as qualidades da policial militar, com quem estava se envolvendo durante o confinamento.

“Porquê eu já disse, eu e a Aline, a gente vem se aproximando. Ela me passa muita verdade. Ela é uma mulher formidável. Eu te peço desculpas, Aline, por ter te causado dor ontem. Peço desculpas do fundo do meu coração. Hoje a gente conversou na piscina. Eu tentei passar para você, te passar tudo que eu estava sentindo. A gente teve uma troca”, disse o ator.

Sem paciência!

Veja as fotos

Reprodução (Globo)

Reprodução (Mundo)


Além de Giovanna, Diogo também discutiu com Gracyanne Barbosa, dupla da sister, durante o Sincerão. O ator acusou a musa fitness de incongruência, afirmando que ela o elogiou, mas fala unicamente por conveniência e não revela seu verdadeiro jogo. A dançarina não gostou zero da delação e xingou o rebento de Dona Vilma ao rebater seus argumentos.

“Por que você me abraçou e disse que me admirava? Foi depois da prova, depois que a gente saiu do Confessionário. Você é uma mentirosa, gente… mente na rosto dura”, acusa o ator.

“A minha régua de varão está lá em cima e você, porquê varão, teve uma atitude de m**. Você não pensou, em nenhum momento, em tutelar a Aline. Espero de verdade que a Aline encontre o varão que ela merece, porque você é um merd@”, disparou.

Termo do Sincerão

Diogo Almeida foi o participante mais rejeitado na hora de formar duplas na vivenda. Alguns brothers e sisters não foram escolhidos por ninguém para fazer uma novidade parceria na vivenda: Daniele Hypolito, Diogo Almeida, Vilma, Renata, Vitória Strada e Mateus.

Movimentações

Diogo caiu no pranto de novo posteriormente a dinâmica e levantou certas dúvidas em alguns participantes do programa. “Pra mim o que vale é os outros dias que a gente teve, que foram genuínos. Eu vou pedir desculpas e é o que eu posso fazer agora. Pedir desculpas por ter te causado mal…”, disse o ator para Aline. Thamiris disse para Gracyanne Barbosa que achou o momento de emoção do rebento de Vilma pura atuação, mas que a Aline ficou mexida. O brother estava tão aluído que até trocou de quarto na hora de ir dormir.

Ao longo da madrugada, Vitória Strada passou mal e foi consolada por Diego, Mateus e Guilherme. Aline passou uma secção da noite refletindo com Guilherme e Maike. A sister não escondeu a chateação com a escolha de Diogo no Contragolpe, que foi um dos assuntos abordados durante o bate-papo

.”Ele olhou na minha rosto e disse que tentou me tutelar. Primeiro, Gra e Giovanna já tinham me dito que ele não tinha tentado, logo eu já sabia que ele não tinha tentado”, disse a policial militar. Ao final da conversa, a sister não conteve as lágrimas em um momento privado com o genro de Joselma.



Source link

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.