Durante a edição do BBB 25 desta quarta-feira (12/3), foi anunciado que Renata será a sister enviada para a dinâmica da “Vitrine do Seu Fifi”. Na atividade, ela ficará em uma Mansão de Vidro em um shopping do Rio de Janeiro, onde terá aproximação às reações do público a partir da manhã desta quinta-feira.
“Vocês escolheram e quem vai amanhã para a Vitrine do Seu Fifi é a Renata. Amanhã, no toque de contratar, a Renata vai receber o aviso que vai ter que deixar a mansão. Pra ninguém duvidar, a gente vai proferir que ela vai transpor para encarar um repto, um repto que pode colocar em risco a permanência dela no jogo. Vamos pedir, inclusive, para ela arrumar as malas”, iniciou Tadeu Schmidt.
Veja as fotos
“A Renata vai ser levada diretamente para a Vitrine do Seu Fifi em um shopping cá na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E você pode ir lá fazer a fofoca que quiser. Lembrando que quem não mora perto pode mandar a fofoca pelas redes sociais, usando a hashtag #FIFIBBB25, ou entre agora no BBBot, lá você pode fofocar à vontade”, explicou o apresentador.
Com 27,28% dos votos do público, a dançarina foi escolhida para participar da dinâmica inédita do programa. Todos os participantes tiveram a chance de ser votados para a atividade.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique cá e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.