Por vários anos, os humanos sonham em viver no espaço e, graças ao lançamento de uma Estação Espacial Internacional (ISS), as pessoas começaram a entendê-lo. Por mais que seja um tanto super interessante trespassar da Terreno, as pessoas querem voltar para a Terreno. No entanto, esses astronautas estão presos na ISS há oito meses.
Os astronautas presos são Barry Willmore e Suni Williams que, teoricamente, voltariam no dia 12 de junho de 2024. Porém, a envoltório da Boeing, que os levou até a ISS, teve problemas com os propulsores e, por conta disso, não foi usada na viagem de volta.
Astronautas presos na ISS
IG tecnologia
Depois de vários planos sobre a volta da dupla, os astronautas devem voltar para a Terreno ainda esse mês. A data para esse retorno, ainda, não foi divulgada, mas a NASA deve dar mais detalhes a saudação disso nos próximos dias.
Na última terça-feira, uma entrevista foi feita com os astronautas presos na ISS, há oito meses, e eles disseram que sua estadia longa no espaço aconteceu por conta de questões técnicas e negaram uma influência política em todo ocorrido.
“Do nosso ponto de vista, política não teve nenhum papel. Para nós, foi meio porquê uma transição suave [entre a missão original, de curta duração, e a incorporação à Expedição 72, como parte da tripulação fixa da estação]”, afirmou Wilmore.
Manancial: R7
Imagens: IG tecnologia
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.