Fatos

Documento da CIA mostra suposto ataque alienígena na Guerra Fria

Página Aberta – Informação e Realidade

Normalmente, os documentos do governo de um país são sigilosos, ainda mais os sobre períodos de guerra. Todos eles são guardados muito longe do grande público, mas em alguns casos eles podem ultimar sendo divulgados e incubar todos com os segredos que guardam. Uma vez que no caso desse documento da CIA que mostra um suposto ataque estranho durante a Guerra Fria.

O documento com 250 páginas trouxe à tona a história de um suposto ataque estranho contra soldados soviéticos em um núcleo de treinamento. Pode parecer uma coisa difícil de crer, mas são essas as informações obtidas nas páginas.

Conforme o documento, os soldados soviéticos abateram um OVNI em qualquer lugar de onde hoje é a Ucrânia e porquê resposta, os aliens teriam transformado o grupo em pedras. No documento tem relatos de testemunhas oculares e supostas imagens das consequências desse embate.

Segundo um agente, o ocorrido foi “uma imagem horroroso de vingança por secção de criaturas extraterrestres, uma imagem que faz o sangue regelar”. Desse ataque, somente dois soldados conseguiram sobreviver.

Documento da CIA e ataque estranho

Olhar do dedo

Ainda conforme o relatório, depois de verem o OVNI, os soldados soviéticos teriam lançado um míssil terra-ar para derrubar o objeto estranho. Depois disso, ele caiu perto do lugar e cinco extraterrestres com “cabeças grandes e olhos negros” surgiram de dentro da nave espacial.

Portanto, para se vingar, os alienígenas “se fundiram em um único objeto que adquiriu uma forma esférica” e depois de poucos segundos uma luz muito refulgente foi liberada e transformou os 23 soldados em pedras.

Esse documento da CIA que mostra um suposto ataque estranho também pontua que depois do ocorrido, todas as provas foram levadas para um sítio secreto perto de Moscou. Outrossim, investigações feitas depois teriam identificado que o tecido vivo dos soldados foi  transformado em uma substância quase idêntica ao calcário de qualquer jeito.

“Se o registro da KGB corresponder à verdade, oriente é um caso extremamente minaz”, concluiu a filial do governo dos Estados Unidos.

Porém, não são todos que acreditam nessas alegações, porquê por exemplo, Mike Baker, ex-agente da CIA. “Se houve um incidente, independentemente da natureza do incidente, suspeito que o relatório real não se parece muito com o que saiu agora, a partir de cinco, seis ou sete iterações do que foi originalmente [escrito]. Só não acho que eles tenham desembarcado décadas detrás, transformado soldados soviéticos em calcário e só agora estamos ouvindo falar disso. Não acho que seja esse o caso”, disse.

Natividade: Olhar do dedo 

Imagens: Olhar do dedo

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.