Fatos

Margaret Qualley usou próteses para ‘corpo perfeito’ de ‘A Substância’: ‘Não existe poção mágica’

Página Aberta – Informação e Realidade

Para viver Sue, uma versão mais jovem e melhorada da protagonista, atriz usou próteses para atingir o corpo perfeito.

Felizmente, o cinema é algo extremamente rico em diversidade, nos dando várias opções na hora de escolher os filmes. Há terror, ação, romance, drama, animações diversas e vários outros. Esse ano, uma produção que está roubando todos os holofotes é “A Substância”. Protagonizado por Demi Moore e Margaret Qualley ele levanta várias questões pertinentes sobre as mulheres no mundo do entretenimento. E uma coisa que muitas pessoas ficaram chocadas ao saber foi que Margaret Qualley usou próteses para ter o “corpo perfeito”.

Para quem não sabe do que se trata o filme, a trama mostra Elizabeth Sparkle, vivida por Demi Moore, que é uma atriz renomada, mas que é demitida da sua emissora de TV por ser “velha demais”. Ela fica incomodada com esse fato e vai atrás de uma versão mais jovem e perfeita de si mesma através do uso de uma substância.

Contudo, quando Elizabeth usa essa substância, ela tem que dividir seu corpo com Sue, interpretada por Margaret Qualley, que é sua versão mais jovem e mais perfeita. E com o passar do tempo, Elizabeth começa a perder o controle do seu próprio corpo nessa busca pela perfeição.

Próteses para o corpo perfeito

Thanh nien

Como no filme a ideia de perfeição é muito vendida e enfatizada, muitas pessoas se surpreenderam ao saber que nem mesmo a atriz escalada para fazer a versão “perfeita” era perfeita de fato. Isso porque Qualley usou próteses para conseguir o corpo perfeito.

Durante uma entrevista par ao jornal The Sunday Times, Qualley contou mais sobre todo o seu processo de doação intensa para fazer “A Substância”. Por mais que ela não tenha tido que fazer nada bizarro, como por exemplo dietas muito restritivas ou mudar seus hábitos por completo, ela teve que usar próteses corporais para ficar o mais padrão possível para o longa.

“Infelizmente não há nenhuma poção mágica para seios, então tivemos que colá-los [a prótese]. Coralie [Fargeat, produtora do filme] encontrou uma equipe de próteses incrível para me dotar com o melhor rack da vida, mas não da minha vida”, confessou Qualley.

Segundo o Los Angeles Times, quem criou essas próteses para o corpo perfeito foi  maquiador francês Pierre Olivier Persin. Ele também foi o responsável pela criação da fusão do corpo das duas protagonistas.

“Eu estava sozinha naquela coisa. Eu estava batendo em coisas. Era uma câmara de tortura. A quantidade de vídeos que tenho de mim tipo, ‘Eu não consigo mais fazer isso’… Foram oito dias”, disse Qualley.

Fonte: Purple people

Imagens: Thanh nien

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.