Política

Monsenhor Tabosa: Vereadora propõe a criação de Frente Parlamentar pela Vida

  • 11 jun 2017
  • Vereadora Solange Baltazar (PDT). foto: Dorismar Veras


A vereadora Solange Baltazar (PDT), através do requerimento nº 035/17, propôs a Câmara Municipal de Monsenhor Tabosa/CE, a criação da Frente Parlamentar pela Vida.

A vereadora explica que o objetivo é criar mecanismos focados no atendimento das demandas sociais em defesa da vida, promovendo discussões e debates propositivos no sentido de contribuir com o ordenamento de políticas públicas eficazes a defesa da dignidade humana do povo de Monsenhor Tabosa.

Ressalte-se que o direito à vida está consagrado na Constituição da Republica Federativa do Brasil com status de cláusula pétrea, o que demonstra a importância do tema para a sociedade.

“A Frente Parlamentar pela Vida busca ainda a composição de políticas públicas em defesa da vida, pautando legislação especifica no combate as mais diversas ações que venham por em risco a condição humana, tais como: aborto, drogas, combate ao suicídio, defesa da família”, etc.

“O requerimento entrou na pauta do legislativo municipal na sessão de sexta-feira (09/06) e recebeu apoio dos vereadores presentes”, contou a vereadora do PDT, que deve ser a presidente dessa frente.

Redação Página Aberta

Compartilhar

Deixe um comentário