Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram] WhatsApp: [link do WhatsApp]
Quatro crianças foram vistas dentro da extensão da pista do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (14), enquanto um avião da GOL se aproximava para pouso. O alerta foi feito pelo próprio piloto do voo 7631, que vinha de Montevidéu, no Uruguai.
A informação com a torre de controle ocorreu por volta das 15h14. “Torre, voo 7631, tem umas quatro, cinco crianças dentro da pista”, relatou o piloto. A torre respondeu imediatamente: “Já acionei a segurança”.
Segundo a GRU Airport, concessionária que administra o terminal, as crianças foram localizadas em uma extensão próxima da pista. Apesar da invasão, o incidente não afetou pousos ou decolagens. A concessionária informou ainda que equipes intensificaram o monitoramento do sítio e realizaram reparos na extensão danificada por onde os menores teriam acessado o espaço restrito.
Eis a nota do Aeroporto de Guarulhos:
A GRU Airport esclarece que, na tarde desta segunda-feira (14), quatro crianças foram identificadas em uma extensão próxima da pista.
Imediatamente as equipes de segurança e órgãos de segurança pública foram acionados e, ao notarem sua aproximação, os invasores retornaram para a extensão externa do aeroporto.
Além das equipes de vistoria intensificarem o monitoramento do sítio, foi realizada imediata manutenção da extensão vandalizada.
Não houve premência de paralisação dos pousos e decolagens.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.