Mundo

Flamengo fecha acordo com família de Christian Esmério, última vítima do incêndio no Ninho do Urubu – Gazeta Brasil

Página Aberta – Informação e Realidade


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta terça-feira (4), o Clube de Regatas do Flamengo anunciou a celebração de um tratado com os pais de Christian Esmério, goleiro e única vítima do incêndio no Ninho do Urubu, em 2019, cuja família ainda não tinha recebido indenização. A tragédia vitimou jovens atletas, entre 14 e 16 anos, da base do clube carioca.

Em enunciação pública, a família Esmério destacou que o “Clube de Regatas do Flamengo, ao adotar uma postura mais empática e consciente, reconheceu que a tragédia transcende questões financeiras, honrando a memória do jovem desportista”. Os detalhes financeiros e outras condições do tratado permanecem confidenciais, conforme cláusula de confidencialidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O incêndio, ocorrido em instalações provisórias onde os jovens dormiam, teve uma vez que motivo provável um curto-circuito em um ar-condicionado, que operava continuamente. A investigação revelou que o material do contêiner contribuiu para a rápida propagação do lume.

Na ocasião do ocorrido, foi perfeito que o Ninho do Urubu operava sem alvará de funcionamento, segundo informações da prefeitura do Rio de Janeiro. Além dos 10 jovens falecidos, o incidente deixou outras três pessoas feridas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO



Source link

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.