Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram] WhatsApp: [link do WhatsApp]
Jair Renan Bolsonaro, durante sessão na Câmara dos Vereadores de Balneário Camboriú (SC), saiu em resguardo de seu irmão Eduardo Bolsonaro, em seguida o deputado ser criticado por vereadores por resolver se licenciar da Câmara dos Deputados e se “autoexilar” nos Estados Unidos porquê consequência da possibilidade, já descartada, da perda de seu passaporte.
Durante a sessão de terça-feira (18/3), o vereador Teco (DC-SC) citou a decisão de Eduardo Bolsonaro de permanecer nos EUA, o que abriu espaço para Jair Renan transpor em resguardo do irmão.
“Hoje também tive a notícia, né, vereador Renan, que seu irmão parece que abdicou do procuração de deputado federalista e está nos Estados Unidos. Vai se licenciar um período aí para lutar pela anistia daquelas pessoas que foram presas injustamente. Vi que o Alexandre de Moraes acabou arquivando o pedido da cassação do passaporte do seu irmão, Renan”, disse Teco.
Uma vez que resposta, Jair Renan afirmou que foi muito difícil ver a dor do irmão e a do pai, Jair Bolsonaro (PL), em seus discursos sobre “o que está acontecendo no Brasil”.
“Sabemos o que está acontecendo no Brasil e sabemos o motivo do meu irmão Eduardo permanecer nos Estados Unidos e pedir asilo pra lá. Foi duro ver o oração dele. Foi duro ver meu pai naquele estado. Eu, porquê irmão, já senti bastante. Meu pai, o que ele sentiu, muitos cá sabem. Muitos são pais”, disse Jair Renan.
O vereador pelo Partido dos Trabalhadores, Eduardo Zanatta, afirmou que “Eduardo Bolsonaro está com temor de ser recluso, licenciou-se do procuração para permanecer em outro país. Portanto, assim, quem tem temor, foge”.
Jair Renan Bolsonaro, pediu questão de ordem, afirmando que Zanatta desrespeitou sua família.
“Quando você vai guerrear alguém, ataca. Mas não ataque a família. Eu nunca desrespeitei nenhum familiar desta Lar. O que aconteceu foi uma atitude baixa, mesquinha e de reles gíria. Sei o que alguns vereadores tentaram fazer comigo. Mas não deu notório e não vai dar”.
“Se alguém acha que vai me emudecer, está muito equivocado. Vou continuar incomodando o sistema de Balneário Camboriú. Tá ok? E a ofídio vai fumar agora”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.