Polícia

Acidente com veículo da Prefeitura de Santa Quitéria deixa duas pessoas mortas na CE 257

Duas pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (19), em um acidente de trânsito na CE-257, próximo ao Posto Balança, entre os municípios de Santa Quitéria e Canindé. Um veículo Fiat Ducato a serviço da Prefeitura de Santa Quitéria (CE), de cor branca, placas HXJ-3496, retornava para o município com pacientes que fazem tratamento em Fortaleza, e colidiu na traseira de um caminhão que não foi identificado.

Com o impacto, o motorista da Ducato, Sr. Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima, morreu no local, vários passageiros sofreram cortes e fraturas e receberam os primeiros socorros no local, em seguida, foram levados para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, onde foram avaliados e encaminhados para a Santa Casa de Sobral. Uma das vítimas, Maria de Fátima Costa Lima, faleceu enquanto era transferida para Sobral. A maioria dos passageiros envolvidos no acidente eram idosos.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, manifestou pesar e solidariedade aos familiares das vítimas pela tragédia. As causas do acidente serão investigadas.

Com infomações do site A Voz de Santa Quitéria

Compartilhar

Deixe um comentário