Polícia

Adolescente que matou idosa em Monsenhor Tabosa é internado em Sobral

Por determinação da Justiça da Vara Única da Comarca do município de Monsenhor Tabosa (CE), o adolescente FVAS, de 17 anos, acusado de ato infracional Art. 121 §2º, I e IV do CPB, foi internado na tarde desta quarta-feira (06/09), no Centro Socioeducativo Dr. Zequinha Parente, na cidade de Sobral (CE). A internação será por 45 dias, podendo a pena máxima chegar a 3 (três) anos.

As investigações policiais apontavam o adolescente como suspeito de ter matado com uso de arma de fogo (espingarda), a idosa Maria Rodrigues da Silva, de 73 anos, na localidade de Cabaças, zona rural de Monsenhor Tabosa. O crime aconteceu no domingo (03). Ao ser apreendido na terça-feira (05) ele confessou ter matado a idosa.

A aposentada foi morta com um tiro nas costas dentro de sua própria residência. Em depoimento a Policia, o adolescente disse ter cometido o crime porque estava sendo acusado de roubo por familiares da idosa.

O inspetor da Polícia Civil, Pedro Jakson, que participou da apreensão e internação do adolescente, contou que após matar a idosa o acusado foi para o sepultamento da mesma.

Compartilhar

Deixe um comentário